HERE WE ARE ONCE AGAIN ...

12/04/2012

PORTUGUESE - 9:04:2012



1.É tempo de perguntar a vós próprios porque estão hoje em solidão. É altura de compreender e escolher entre essas coisas da vida que vos dão prazer e as que vos desagradam. É ocasião para muitos de vós fazerem uma nova partida e deixar para trás as maneiras do velho padrão e começar, de novo, um caminho que vos irá levar ao ser mais elevado que possam ser. Durante toda a vossa jornada escolheram caminhos que vos conduziram a um estádio mais alto ou um caminho que vos levaria para qualquer outra parte. Nesta ocasião a vossa escolha não é diferente, e ser-vos-á dada a oportunidade de percorrer um caminho para um patamar mais elevado ou um caminho que vos trará mais desafios e tribulações, que é característico de um nível dimensional inferior. O que escolherem fazer com esta oportunidade é completamente da vossa conta, e queremos apenas trazer para o limiar da vossa consciência esta escolha que está hoje perante vós. Não temos o direito de vos persuadir a seguir determinada direcção. Ninguém tem o direito de influenciar outro dessa maneira. Tudo o que faremos será descrever as vossas escolhas e onde cada uma vos irá levar. É tudo o que faremos. E iremos respeitar as escolhas que fizerem.

2. A respeito de como acontecem os assuntos do vosso mundo nesta altura, dizemos que tudo está a desenrolar-se suavemente e tudo está de acordo com o tempo previsto para trazer para o vosso mundo as múltiplas mudanças que são necessárias para o levar para um estádio de existência mais elevado. Enquanto comunidade, o caminho escolhido por vós é esse, e é a percorrer este caminho que o vosso mundo irá prosseguir em direcção ao futuro. Cabe-vos escolher pessoalmente percorrer e ou não, este caminho e haverá vários pontos de destino que podeis escolher para desembarcar. Uma dessas estações está precisamente à vossa frente, e esperamos que cada um de vós tome a decisão se quer continuar a percorrer os mesmos trilhos ou se escolhe um destino novo, na próxima encruzilhada.

3. Permitam aos outros o direito de fazer a escolha se desejam prosseguir ou não, por esses trilhos. Por favor, não os influenciem, mas respeitem o direito deles ao livre arbítrio e à escolha. Nem todos têm os mesmos objectivos em mente como vós, e nem todos estão aqui pelas mesmas razões. Tentem manter sempre isso em mente quando discutem essas escolhas com os outros e podeis compreender, eles ou as suas escolhas, um pouco melhor. Recordem que eles também podem não compreender as vossas escolhas, e que vocês esperam que eles também honrem e respeitem as vossas.

4. Tereis sempre oportunidade de encontrar esses indivíduos novamente, quando os vossos caminhos se encontrarem de novo, e nunca tereis de dizer adeus para sempre a ninguém. Muitas amizades se estabeleceram e muitos corações se quebraram durante toda a vossa longa jornada, e dizemos muitos mais irão sofrer a perda que é sentida quando duas almas têm de dizer adeus. Um dos aspectos da vossa jornada é precisamente este, porque há muitos caminhos para escolher e muitos corações que anseiam por cada destino. Dizemos que sigam o vosso coração e não o coração dos outros, porque é importante para vós atrair as experiências que vos irão conduzir ao vosso Eu superior para atingirem o vosso bem supremo. Esta é a direcção para a qual aponta o vosso compasso, e dizemos que sigam para onde o vosso compasso aponta, porque é aí que ireis encontrar os tesouros que estão à vossa espera.

5. Houve uma altura em que os amigos e os entes queridos que venerais hoje, estavam na ponta do vosso compasso, e escolhestes o caminho que vos iria conduzir a eles e às experiências que partilhastes juntos. Hoje há amigos e entes queridos à vossa espera na ponta do vosso compasso e eles aguardam a vossa escolha se desejais ou não, seguir este caminho. Há muitas aventuras que foram idealizadas para vós e muitos amigos novos para desfrutar, esses que se encaixam melhor com a vossa vibração, e ireis sentir-vos tão em casa com eles como sentis com os vossos amigos de hoje.

6. Não se preocupem se a vossa nova vida será a vosso gosto, porque a vida que vos espera é aquela que desejastes. Não pode ser de outra maneira, porque é assim que a vossa jornada é criada, a cada um e em todos os passos do vosso caminho. Os vossos amigos, família, carreira e aventuras serão tudo o que desejaram, e vocês têm estado a criar este futuro com cada pensamento, cada palavra, cada sonho que tiveram em cada dia e em todos os dias da vossa longa jornada. Estão a escolher os vossos presentes, não há mais ninguém a escolher por vós. Estamos apenas a embrulhar os presentes, porque eles foram escolhidos por vós e são vocês que escolhem esses presentes de todos os outros que estão disponíveis. Os vossos presentes terão o tamanho e cor perfeita, e serão abertos na altura ideal, porque não pode ser de outra maneira, e sabem que irão desfrutá-los porque eles são exactamente aquilo que queriam.

7. A escolha destes presentes foi longa e, por vezes, um processo muito difícil, porque atravessaram grandes dores e grandes desafios. As vossas incarnações em estado físico foram precisamente para fazer essa escolha. Todos os testes e experiências foram para fazer essa escolha, e dizemos que alcançaram o fim desse processo e agora estais prontos a colher os benefícios de todas as vossas experiências. Nada do que suportaram, nada do que amaram e nada do que perderam foi em vão, porque todas as vossas experiências são os ingredientes necessários para a criação dos presentes que estais quase a receber.

8. Vão ver isso claramente após a apresentação de tudo para o que trabalharam, e verão mesmo as experiências mais difíceis passadas na Terra como uma bênção, porque na verdade, cada um e todos os momentos da vossa experiência foram precisamente isso: uma bênção. Embalem agora todas as vossas experiências do passado, porque podeis levá-las convosco na vossa jornada, e em qualquer altura que queiram reviver essas memórias, podeis desempacotá-las, porque serão sempre uma parte de vós e elas farão sempre parte da vossa constituição.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

Webpage: Ascension Earth 2012


Novo Blog



Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos 
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


 Por favor, assine esta Petição da Divulgação III
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 


Sem comentários:

Enviar um comentário