HERE WE ARE ONCE AGAIN ...

10/04/2012

PORTUGUÊS - 06:04:2012




 
1.Deixem partir o que não serve o vosso bem superior e foquem-se nas coisas da vida que vos proporcionam alegria, mas que também aumentam as vossas vibrações que ireis ver quando ascenderdes para os reinos mais altos rodeados de todos os que fizeram a mesma escolha. A atrasar alguns de vós há hábitos e tendências e maneiras que escolhestes para viverem as vossas vidas, e perguntamos se não é chegada a ocasião de vos libertardes de todas essas qualidades limitadoras que já não vos servem na vossa jornada. Não estamos aqui para dizer como deveis viver a vossas vidas. Estamos aqui para vos mostrar que há outra maneira e outras oportunidades que se vos apresentam. É por isso que estamos aqui, e não iremos ultrapassar os nossos limites neste sentido e pregar-vos que deveis seguir o caminho que nós escolhemos. Apenas lideraremos humildemente pelo exemplo, para permitir todos os que desejam um novo começo e uma nova maneira, encontrem o seu caminho se for isso que desejem.
2. Durante toda a vossa jornada houve aqueles que viajaram na vanguarda e, muitas vezes, deixarem pistas para serem reconhecidas por vós, para permitir que sigam as suas pegadas tal como eles foram capazes de seguir as pegadas deixadas no caminho antes deles. Ninguém nos obrigou a seguir um certo trilho. Isso foi algo que cada um de nós decidiu por si próprio. Nós concedemos os mesmos direitos, e dizemos que sois inteiramente livres de seguir qualquer caminho que escolherem. Queremos apenas mostrar-vos um caminho que escolhemos, e esse caminho trouxe-nos para onde estamos hoje.
3. As vossas jornadas trouxeram-vos até ao ponto onde estais agora, a interagir e a comunicar mais claramente connosco nos reinos mais altos, e dizemos que foi possível pelas escolhas que fizestes ao longo da vossa jornada. Até agora, não interferimos indevidamente com a vossa capacidade de tomar decisões, e não iremos influenciar a vossa tomada de decisões hoje, ou em qualquer ocasião do vosso futuro. Apenas vos dizemos que as escolhas que fizestes trouxeram-vos para o limiar do lar onde vivemos, e dizemos que mais um passo através deste pórtico, irá trazer-vos para o reino que chamamos lar.
4. Muitos de vós, nesta ocasião, estão a fazer as escolhas que sentis que vos irão dirigir para novas experiências de natureza mais elevada, e dizemos que fazer este tipo de escolhas nunca vos serviu mal e irá conduzir-vos ao longo do caminho que vos levará às experiências mais elevadas que procurais. Se são experiências elevadas que procurais, dizemos que elas existem e que estão aqui do nosso lado à espera que façam as escolhas que lhes permitirão tornar-se a vossa realidade. Aguardam apenas a vossa chegada. Esperam que dêem a próxima volta no vosso caminho. Estarão aqui à vossa espera.

5. O que serão essas experiências, elas dar-se-ão a conhecer a alguns de vós mesmo antes de serem vistas. Nem todas serão uma surpresa completa, porque muitos estão a alcançar a compreensão daquilo que vos aguarda. Por vezes pintamos um quadro para que tenham uma ideia onde algumas das vossas escolhas vos irão conduzir e fazemos isso com amor, porque desejamos que tenham toda a informação necessária para que possam fazer as escolhas que vos irão conduzir precisamente onde gostariam de estar.

6. Não desejamos que viajem em território desconhecido sem um mapa e um compasso. Em vez disso, iremos fornecer todas as ferramentas de navegação necessárias para fazer escolhas informadas durante toda a vossa jornada. Podem fazer o que quiserem com essas ferramentas, e só as tornamos disponíveis se desejarem usá-las, para vos ajudar a orientar ao longo do caminho. Quer viajem orientados pelas estrelas ou seguindo uma trilha, haverá ferramentas disponíveis para vos ajudar na vossa navegação. Usem livremente essas ferramentas e usem-nas sabiamente, porque elas ajudam-vos a orientar durante o percurso. 
7. Ao longo da vossa rota ireis encontrar muitos outros que estão a navegar à sua maneira através de voltas e reviravoltas da sua existência. Dizemos para não passarem uns pelos outros como dois barcos que se cruzam durante a noite, mas baixem a âncora por algum tempo e partilhem com os outros o que cada um de vós aprendeu, que vos aproximou neste momento, e mostrem-lhes as ferramentas de navegação que estais a usar para se orientarem na vossa jornada antes de se porem de novo a caminho. Vemos muitos hoje a fazer isso, e delicía o nosso coração ver muitos de vós a alcançar outros desta maneira e a partilhar os mapas que desenharam através das suas experiências. Recordem os mapas que os outros vos mostram, porque podem ajudar-vos de qualquer maneira durante as viagens que estão à vossa frente. Há sempre alguma coisa nova para aprender, e nunca alcançareis um ponto em que tenham aprendido tudo que há para saber. Não há um porto de destino final para nós, porque a nossa jornada é de maravilha e experiência sem fim, e somos livres de continuar a nossa viagem por toda a eternidade.

8. Hoje, muitos de vós estão a chegar a um novo porto de destino e vão integrar uma nova tripulação e, juntos, irão embarcar numa nova expedição através deste magnífico universo. De tempos a tempos, ao longo da vossa jornada, vocês uniram-se a uma nova tripulação para navegar. Essa tripulação é constituída pelos vossos amigos e pela vossa família que escolheu aprender lições experiências semelhantes com as que foram escolhidas por vós. Chegamos a um ponto das nossas jornadas em que os que estiveram a viajar convosco escolhem lições e experiências diferentes, e é neste ponto que ireis escolher ir a bordo de naves diferentes e seguir outros rumos. Podeis tornar a encontrar novamente essas almas durante a vossa jornada. Mas pode ser tempo de dizer adeus, pelo menos por agora, porque alcançastes um ponto onde são necessárias experiências diferentes para a vossa evolução espiritual.
9. Ireis encontrar novas almas para viajar convosco que têm escolhas semelhantes sobre o que desejam experimentar agora, e podeis mesmo tornar a reunir-vos com alguns velhos amigos e familiares que tiveram imensas saudades vossas. Deixem que os que procuram experiências diferentes das vossas, naveguem de acordo com a sua própria direcção, sabendo que os podereis encontrar um pouco mais à frente, e saibam que podeis sempre guardar as memórias deles junto ao vosso coração enquanto estabeleceis o vosso próprio rumo e navegais. Tendes muitos amigos novos e novas aventuras à vossa espera, a chegar brevemente, e esperam apenas que vocês levantem a âncora e que uma nova brisa sopre nas vossas velas.
Somos a Federação Galáctica da Luz.

Webpage: Ascension Earth 2012


Novo Blog



Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos 
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


 Por favor, assine esta Petição da Divulgação III
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 

Sem comentários:

Enviar um comentário